Regina Celia

    Regina Celia

    Belo Horizonte (MG)

    Sobre mim

    Regina
    Sou apenas eu... AS vezes perdida na lembranças de um passado que não voltará mais, mas fui privilegiada por Deus com dois dons, um de ser mãe de um filho maravilhoso que eu tive que devolver a Deus e o outro de ser uma estilista com muito talento, inspirações que vem de Deus para eu criar com bom gosto amenizando assim a dor do dom de ser mãe que eu perdi...

    Comentários

    (1)
    Regina Celia
    Regina Celia
    Comentário · há 13 anos
    Sou mais uma refém da dor mais doida do mundo , que foi a perda do meu único filho, vítima da violência urbana, latrocínio no dia 21/02/2012. apenas um tiro foi o suficiente para matar o meu amado filho. Fiquei sem chão, fazendo tratamentos psiquiatrícos e psicológicos, perdi a minha identidade como muitas outras mães. Recorri a pensão por morte do meu filho, o Inss me negou por duas vezes, sendo que era só eu e o meu filho de 27 anos que morava e dividíamos as despesas da casa e o mesmo não deixou filhos. Apresentei tantos documentos, os 2 documentos mais tristes para mim, foi a certidão de 'nascimento dele e a de óbito, tipo: Do últero ao túmulo. Não conseguindo convencer ao INSS que eu só mostrava e falava a verdade e a dor que me consumia dia-a dia, procurei ajuda da Justiça federal, levando testemunhas valiosas que conheciam a minha vida cotidiana com o meu filho. A minha sentença foi procedente pela MM. Juiza que condenou ao INSS a pagar os meus direitos, depois do infeliz comentário da defesa do INSS dizendo, que as minhas testemunhas poderiam ter sido induzidas a mentir para a minha defesa, a minha advogada solidária respondeu ao defensor do INSS que foi muito injusto o comentário dele. Bom, o Inss concedeu-me a mensalidade de R$718,00, mas o retroativo da setença procedente até hoje dia 03/09/2013 não me foi concedida! como assim? E a decisão judicial? Quem está do meu lado? A justiça federal condenou ao Inss a pagar o retroativo que me é de direito e até agora nada? A vida do meu filho vale muito mais que qualquer dinheiro, mas ainda preciso sobreviver já que estou desempregada e ainda fazendo tratamentos. Mas a Justiça de Deus não falha e Ele é o Juiz dos Juízes.
    1
    0

    Perfis que segue

    (2)
    Carregando

    Seguidores

    (3)
    Carregando

    Tópicos de interesse

    (4)
    Carregando
    Novo no Jusbrasil?
    Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

    Outros perfis como Regina

    Carregando